Produção Craft das Férias

29 julho, 2011

Chegamos então a ultima semana de férias , eu ( e muitos estudantes e professores) retornamos a rotina na próxima segunda, não tenho a menor ideia de como conseguirei acordar cedo, mas segunda feira eu descubro isso...

Produzi muito menos do que gostaria nestas férias, mas o pouco que fiz gostei muito, como por exemplo este porta carretel de papel paraná/ roler que fiz   fizemos a partir do projeto da Giselle no flickr http://www.flickr.com/photos/gergelim/2339961178/

Como me conheço bem  pedi ajuda para meu ilustrador de plantão   Sr.Wesley , projeto impresso daqui http://www.flickr.com/photos/gergelim/2365473146/in/photostream/  rumamos ao ardo trabalho com régua, cola, retalhos jeans e inspiração...

clica que aumenta =)

Ao invés da tinta optamos por colar uns retalhos de jeans e no espaço entre a base e o  primeiro degrau gavetas para colocar bobinas, adorei  o puxador de botão - mini orgulho.

Baru muuuito obrigada pela ajuda este post é dedicado a vc.

1 comentários:

Nivaldo Wesley disse...

Brigado!!!!Eu curti ajudar a fazer essa mini arquibancada!!!Mas o detalhe é que as gavetinhas são opcionais!!!

Postar um comentário

Sobre Retalho e Remendo

Projetos de uma aprendiz no universo craft, a fim de dividir seus achados, experiências, erros e acertos.

Quem sou eu

Minha foto
Analista de RH, graduada em artes visuais e a procura da combinação perfeita entre realização pessoal e profissional.

Contato

Fale comigo...
relhoeremendo@gmail.com

Meus paineis no Pinterest

Pesquisar este blog