Imprevistos

14 janeiro, 2011

Esta semana eu fui até a Bresser atrás de algumas camisetas para fazer apliques com termocolante, de inicio bateu até uma tristeza ao ver camisetas tamanho D de deformadas, aquele tipo que vc olha e percebe que na primeira lavagem vai virar um monstro,  andando mais um pouco encontrei uma loja com modelos bacanas e comprei algumas ( + de 10 p/ pagar preço de atacado ).

Chegando em casa, vejo que uma das t-shirts estava queimada de sol =D por isso é muito importante o uso do filtro solar (sim, sou uma péssima piadista) , é estranho mas na linha dos ombros havia uma marca mais clara,bem aparente, porém no meu momento consumista não reparei. Como era meu tamanho, e era a única defeituosa rsrsrs fiquei com ela pra mim e dei um jeito,ainda meio tortinho, mas dei, cortei duas tiras de tecido preto estampado com bolinhas e costurei na manga , também apliquei um Mickey na mesma estampa.

Minha pequena solução para um pequeno imprevisto : 


2 comentários:

Nivaldo Wesley disse...

agora vc tem que dar um fim a essa copia em 24 horas ou será considerado pirataria!!!

Gisela disse...

Gostei do improviso com a camiseta, um defeito virou arte, Parabèns pela criatividade!

Postar um comentário

Sobre Retalho e Remendo

Projetos de uma aprendiz no universo craft, a fim de dividir seus achados, experiências, erros e acertos.

Quem sou eu

Minha foto
Analista de RH, graduada em artes visuais e a procura da combinação perfeita entre realização pessoal e profissional.

Contato

Fale comigo...
relhoeremendo@gmail.com

Meus paineis no Pinterest

Pesquisar este blog