$ Investimento $

14 janeiro, 2011

 Quando comecei a me interessar por patchwork  e costura fiquei com muita vontade de comprar uma maquina, porém fiquei completamente confusa quando iniciei minha pesquisa, são muitas opções e muitos valores. Depois de alguns meses (quase um ano) e muuuita pesquisa acabei criando uma lista com alguns modelos e seus valores, apesar do meu encanto ao chegar à loja e ver diversos modelos, levei minhas anotações (como sempre) com minhas prioridades e isso facilitou muito minha compra.

Para quem como eu nunca costurou, mas quer aprender vale a pena investir em um modelo mais simples, ainda não utilizei todas as funções da minha “filha” então imagino que os modelos mais completos ainda não teriam muita utilidade nas minha mãos, quem sabe no futuro...

                                                                                           minha filha em ação

Minha simples, porém querida maquina  filha =) é uma Brother CE 4000, comprei na Serv-Mak, gostei da loja, do atendimento e do desconto que consegui com o pagamento a vista.

O endereço da Serv- Mak é: Avenida Celso Garcia, 4423 - Brás, São Paulo - (0xx)11 2296-4334 www.serv-mak.com.br

PS:  nem a Serv-Mak nem a Brother me pagaram pelo post jabá.

2 comentários:

Nivaldo Wesley disse...

eu quero uma pra mim!assim que eu me mudar pro meu apartamento,vou na loja comprar uma!!alias,vc esqueceu de mencionar que a maquina é super leve e facil de carregar,pra pegar metro quando a gente volta!!

Marcia G.Marthas. disse...

É mesmo nem dei os créditos de bom moço pra vc que carregou ela até o metro =D

Postar um comentário

Sobre Retalho e Remendo

Projetos de uma aprendiz no universo craft, a fim de dividir seus achados, experiências, erros e acertos.

Quem sou eu

Minha foto
Analista de RH, graduada em artes visuais e a procura da combinação perfeita entre realização pessoal e profissional.

Contato

Fale comigo...
relhoeremendo@gmail.com

Meus paineis no Pinterest

Pesquisar este blog