Meu Craft

14 janeiro, 2011

A idéia deste Blog é compartilhar meus trabalhos e achados no mundo craft, então segue meu primeiro projeto executado na minha maquina.

  esboço com medidas em tamanho natural p/ escolha dos tecidos
                                               

ja prontinhos enfeitando a mesa da cozinha de casa


Ainda com algumas costuras tortinhas,mas mesmo assim fiquei feliz !!!

Este jogo americano de 4 peças ( que inicialmente seriam 7, mas desisti rsrs ) fiz logo após a compra da maquina, fiquei muito feliz com o resultado pq minha  experiência com maquinas de costura era nula.

Até +


1 comentários:

Nivaldo Wesley disse...

vc nunca havia costurado e ainda fala das costurinhas tortas!!!quanta modestia....

Postar um comentário

Sobre Retalho e Remendo

Projetos de uma aprendiz no universo craft, a fim de dividir seus achados, experiências, erros e acertos.

Quem sou eu

Minha foto
Analista de RH, graduada em artes visuais e a procura da combinação perfeita entre realização pessoal e profissional.

Contato

Fale comigo...
relhoeremendo@gmail.com

Meus paineis no Pinterest

Pesquisar este blog